quinta-feira, 26 de abril de 2012

E agora? O que é pra fazer?


Está certo. Você chegou até aqui!
Não foi nada fácil, mas conseguiu. Várias portas foram abertas e até aquele “chefão” pelinha você conseguiu derrotar.
Mas e agora? Já pensou depois de toda a ralação você chegar a algum ponto do game que não sabe o que fazer? Não sabe se tem que pegar um item, derrotar um cara ou solucionar um “puzzle”?


Argh! Encalhei!
É isso mesmo, galera. Eu tenho pra mim que pior que não conseguir derrotar aquele “chefão”, pior que não conseguir pular as plataformas no tempo certo é ficar encalhado no jogo sem saber o que é pra fazer!
Já aconteceu com vocês de terem que chegar a certo ponto no jogo em que vocês não sabem o que fazer?
É um saco e principalmente se seu inglês ainda está no nível “the book is on the table” ou nível “verbo: to be”; pois piora ainda mais a situação.



seu cérebro curtiu isso


Nada contra o desafio nem nada, pelo contrário é até melhor com um pouco de dificuldade para nos fazer raciocinar.





Entretanto eu estou falando: é o fato de nem sequer saber o que se deve fazer.
Nós jogadores que jogam como hobby não temos muito tempo a ponto de perder noites de sono, nossa vida social só par pensar: “O que raios é pra fazer?”
Desafios são bons para o raciocínio e diversão
Felizmente hoje em dia temos a internet que sempre nos ajuda em um detonado e/ou vídeo que ensina o passo a passo de como fazer para detonarmos o game passando desta parte que nós encalhamos. Milhões de pessoas que jogaram o mesmo jogo que você compartilha experiências, dicas e macetes para você passar da parte que você insiste em ficar encalhado.
Mas nem tudo era como é hoje. 


Antigamente “no meu tempo” em que a internet ainda era mais restrita nós jovens gamers desesperados tínhamos que buscar ajuda em revistas de games. Hoje as extintas revistas de games que contíam os mesmos reviews, dicas e detonados de jogos que hoje encontramos facilmente pela internet.

Antigas revistas de Games 

Bom. Se você é um jogador fominha como eu, sabe que mesmo assim é muito ruim ficar agarrado em um momento do jogo a ponto de não saber o que fazer! Eu preferia estar perdendo em um chefe!
E você?
By: T!@g0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe isso!